quinta-feira, 3 de abril de 2008

Anne Frank reaparece na Austrália






No meio daquela gentarada toda, lá vou eu com minha mochila e minha little bag e “estaciono” numa mesa onde um casal está sentado e há só uma bolsa do outro lado e uma poltrona vazia. Como eles mandaram todo mundo sentar, foi o que fiz, ali mesmo. Não demorou e apareceu a dona da bolsa, uma polonesa chamada Ivona, que fala mais que a boca. Na hora nos apresentamos e fizemos nossa primeira de duas centenas de fotos mais que fizemos ao longo dos 4 dias em que passamos rindo e mergulhando. Achei alguém craiser than me and funny like me. Tipo assim. No meio de tanta gente, fui cair logo na mesa dela. Para nosso deleite, o casal do outro lado da mesa era australiano mas de pais italianos e por isso, nos faziam a gentileza de avisar que estavam nos chamando no deck superior para umas palavrinhas sobre mergulho. Eles eram nossa tecla SAP. Ela parece a verdadeira Anne Frank, aquela judia polonesa que se escondeu num porão durante anos na Segunda Guerra, escreveu um livro e não sei que fim levou. Mas poderia muito bem ser a avó ou bisavó dela. Vejam as fotos e me digam se ela não tem cara de Anne Frank. Eh eh eh. o Gatao acima 'e o Paulo um portuga muito interessante que mora em sidney. E a outra 'e uma tartaruga que resolver fazer pose pra mim e eu mandei bala.

Nenhum comentário: