quinta-feira, 3 de abril de 2008

Aventura na Barreira de Corais





Enquanto esperava o transfer que me levaria ao Reef Terminal de Cairns fiquei pensando o quanto eu gosto de não saber o que vai acontecer. Alguém num carro de alguma empresa que eu não me lembrava o nome (mas tinha a palavra Diver no meio) ia me pegar e me levar prum barco onde eu passaria os próximos 4 dias e 3 noites. Mas não tinha menor idéia de como seria. Só sabia que ia ser bom e que eu ia me divertir muitíssimo. Dito e feito. Uma van estacionou e um tipo loiro de olhos azuis, tipo 25 anos, lembrando o “oneninenine”, foi logo pegando minha mochila. Fizemos um pequeno tour por Cairns pra pegar outros passageiros e fomos pro Terminal. E foi aí que eu vi o Lanchão, um catamaran enorme com capacidade para 70 pessoas, da Ocean Quest que faz 60 km em uma hora. Isso pra quem ta no mar é rápido pra caramba. Ta certo que pula que nem caguru, mas o bicho é rapidão.

Nenhum comentário: