quarta-feira, 9 de abril de 2008

By the way







Tem coisinhas no exterior que a gente ve que saum taum simples e resolvem bem pequenos probleminhas do dia-a-dia. Tah certo que cada pais tem seu jeitaum de ser mas tem coisas que a gente poderia copiar sem o menor problema. Comer num bar por exemplo. Naum me lembro no mmomento, nenhum pais exceto o Brasil, em que a gente pede, come e soh depois eh que paga. Aqui tudo eh muito pratico. Ao pedir um sanduba no balcaum, a mossa pergunta: eh pra comer aqui ou pra levar. A velha pergunta: vai comer ou quer que embrulhe? Voce paga e responde a pergunta. Se voce for comer ali, ela te dah um numero, com um grande clips que fica em peh, bem a vista de todos. Voce senta na mesa e a mossinha simpatica traz o sanduba e o capuccino pra voce na sua mesa. Pronto. Sem fila, sem confusaum, cade meu sanduba... esse eh meu ou naum... e pronto. Outra coisa nesse mesmo esquema que eu adorava em Barcelona eh quando voce entra num assougue ou padaria, por exemplo, e voce vai logo perguntando em alto e bom som pra todo mundo ouvir: quem eh o ultimo? aih o ultimo responde e voce sabe que depois dele voce serah atendido. Simples e cordial.

a foto dessa marina foi no domingo passado quando voltei a mergulhar na Grande Barreira. O lugar chama-se Reef Terminal e eh super organizado. O dia estava lindo e o mergulho foi perfeito.

A japonesa ao meu lado no refeitorio da escola eh uma das minhas melhores amigas de classe. O nome dela eh... eu sempre tenho que olhar. Naum eh facil decorar nome de japones, inda mais quando eles saum 8 e voce eh soh uma. O nome eh Akiko e ela me confesso que na proxima vida ela quer ser uma latin people. Ou seja. Ela falou que naum gosta de ser japonesa e quer nascer em qualquer pais da America do Sul. O babado dela eh ser una muchucha muy hermosa na proxima encarnasaum. Legal. Ela adora o Brasil.

A foto com os Blues Brothers eh uma singela homenagem ao meu ex-husband Milton que simplesmente adora o filme, a musica, etc e etc. Alem do mais eu to uma gatinha na foto, neh naum?

Nenhum comentário: