terça-feira, 8 de abril de 2008

Londrino cheio de grassa

Naum poderia ter escolhido melhor escola para vir melhorar um pouquinho meu ingl^es. O professor se chama Tom, 'e ingles de Londres e morou 6 anos no Japaum mas naum fala japones. eh super divertido e tem um jeito execelente de ensinar. Brinca na hora certa, faz um monte de palhassadas e assim nos ensina muitas coisas. O esquema 'e bem legal. Minha aula comessa as 10,10h vai ateh 12,10, voltamos a 1,10 e terminamos as 15,10h. O almosso eu compro aqui em frente e venho comer no refeitorio com os outros alunos. Eh a hopra do ' vamo ve' propriamente dito. Hoje conheci uma garota de Liechstein - naum sei se eh assim que escreve mas eh a primeira pessoa de lah que conhesso. Mas tambein, o tal paisinho esmagado no meio da Europa soh tem 24 mil habitantes - eh eh eh. Deve ser uma familia soh. Eu disse que era a primeira pessoa que eu conhesso de lah e ela me disse, tadinha, que ouve isso todos os dias. Chiara, minha filha, pessa pro seu pai te mostrar no mapa onde fica este minusculo pais. Eh taum pequeno quanto aquele pais que tem naquele filme que a gente ja viu varias vezes e que ela vai ser a rainha do reino e tem uma hora em que eles surfam no colchaum escada abaixo. Naum lembro o nome agora. Mas olhe no mapa, eh bem interessante saber que tem um pais taum pequenininho e escondido assim. Aproveite e pessa por seu pai te mostrar tambem um outro pais chamado Andorra que fica nas montanhas entre a Franssa e a Espanha. Eh tamb'em um paisico de nada mas muito bonito.

Bem. Este video eh uma aula de pronuncia em que ele nos ensina a correta pronuncia da letra ' V' mandano a gente colocar os dentes pra fora, quase mordendo o labio de baixo, e fazer de conta que tah dirigindo uma moto. eh hilario. A japanesada morre de vergonha de fazer como se pode ver no video. Eu quase morri de rir. Confiram. Quando voce clicar no play vai aparecer a palavra BUFFERING. espere mais 4,30minutos e poderah ver o video. Vale a pena. Depois disso pode rever quantas veses quiser.



















Nenhum comentário: