segunda-feira, 7 de abril de 2008

No zoo e novamente no mar




Esse crocodilo ai de cima deve ter uns 3 a 4 metros mais ou menos. Ele mora naquele tal mini-zoo que eu fui em Mossman, um local perto de Porto Douplas, ao norte de Cairns, indo pra Cape Trib. Agora reaprem na foto dessa mulher se ela e o p'assaro naum tem extamente a mesma cara? Jah viu coisa mais parecida. Parece o comesso do filme do 101 Dalmatas, que aparecem aqueles cachorros com seus donos, todos parecidos entre si. Pois esta mulher eh quem dah comida aos passaros do Zoo e naum se cansa de dar mil explicassoins sobre os bichos. Eu so gostaria de ter entendido a metade. A piscina verdade 'e na Mossman Gore, onde tomamos um refrescante e adrenalizante banho de cachoeira.
No domingo seguinte ao passei pra Cape, fui novamente mergulhar, s'o pra naum perder o costume. Eu havia combinado de ir com minha amiga Sonia e sua turminha de colegas do curso de ingles. ela eh suissa e eestah aqui ha uns 3 meses. Quando nos encontramos no pier e na hora combinada, no domingo, e eu vi o barco que iamos mergulhar dei pra tras. Era tipo um veleiro meio velho, com muitas ferragens enferrujadas e quando fui falar com o capitaum, ele parecia um personagem de filme de Piratas do Caribe. Um cigarro no canto da boca, falando um ingles australiano por entre os dentes e, iiiiirrrrrrrrrrrqqqqqqqqqqqqq, tinha as unhas da maos maiores e mais sujas que eu jah havia visto in all my life. Agradeci mas tirei meu nome da lista e me mandei pro velho e conhecido Ocean Quest, que estava ancorado bem ali do lado soh esperando por mim. Pedi desculpas pra amiguinha mas fui. Mais 3 mergulhos na Great Barrier Reef e voltei pra casa com cara de santa. Na saida conheci o Antonio, um espanhol, professor (again), que estuda ingles na Nova Zelandica e mora em Sevilha. fomos jantar um belo prato de macarraum com salmaum e dormi feito bebe. No dia seguinte, segunda-feira, voltaria pras aulas de ingles. Afinal, eu vim aqui pra isso .... eh eh eh.

Nenhum comentário: