quinta-feira, 3 de abril de 2008

Gente de outros mundos






Estou escrevendo com computador da escola que naum tem acento entaum.... jah viu, neh. Estes saum meus melhores amigos divers que trabalham no boat. Um chama Ray e ou outro tambeim. Foram meus guias por vahrios mergulhos. Como as fotos podem dizer, a coisa aqui tah colorida. Vivo num mundo azul e divertido. Acabei de sair da aula, eh sexta-feira, ainda tenho muito pra contar mas me falta tempo, como sempre. Vou numa agencia reservar um tour pro fim de semana numa praia que se chama Cape Tribulation - como disse minha irman, eh o Cabo das Tormentas eh eh eh. Mas soh pra diversaum da galera - que com toda razaum estah me combrando mais noticias - aqui vaum algumas fotos. Amos voces todos. Isso aqui tah bom demais. bjus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, irmãzinha! Estou testando a nova formatação dos comentários. Beijo grande!