terça-feira, 18 de março de 2008

Enfim, Sidney..


Desembarcamos em Auckland onde fIz uma foto pra acrescentar no meu curriculo, ‘e claro. Dormi que nem anjo no avião e deu tudo certo. A chegada a Sidney é linda, O solo é um mar azul intenso e, por fim, terra a vista. Eles tem um sistema que chamam de quarentena que é super rígido. Nem pense em entrar no país com planta, comida, frutas, madeira, bijouteria de capim dourado que não entra não. PROIBIDÍSSIMO. A gente tem que preencher aqueles formulário que perguntam se somos terroristas, se levamos um abacaxi no boldo, etc. E ai de você se mentir: cadeia nele. Mas como sul-americana que sou, passei mesmo pela fila da quarentena, olharam tudo meu, e saí ilesa. Lá fora um calor de 30 graus não me espantou. Fui pra fila do bus para chegar no meu hotel.

Nenhum comentário: