terça-feira, 18 de março de 2008

John maravilha

Em todos os sentidos. Liguei, me expliquei, ele disse que me ligaria em seguida, para o HOstel – onde havia deixado minha mala de refém. Voltei feliz pra lá e tinha um recadinho da China: Voltou as 2:30h. Fui pro bar e tomei mais uma. Saí e comprei uma Web Can com microfone por 70 reais e voltei pro Hostel. Quando cheguei ele já havia ligado. Então, num arroubo latino americano de solidariedade a China me deixou fazer um fone call. O John disse pra eu ligar para ele as 5:30 da tarde. Paguei as duas diárias e fui pro quarto e tomar um banho. Claro. O banheiro é comum aos dois gêneros – ou serão três – e não tem trava na porta. Você faz xixi sem sentar, segurando a porta com a mão e com a bolsa na cabeça porque não tem onde colocar, é claro. Enfim, banhei-me. Só pra lembra do Pasquale.
John me deu um endereço soletrado para onde fui de taxi.

Nenhum comentário: