terça-feira, 18 de março de 2008

”La garantia soy yo"

Foi então que começou uma peregrinação por telefones públicos. Deposi de descobrir que o cartão que comprei por 40 dólares no Brasil não funcionava para ligações locais fui comprar um. Claro, um chinês mau amado me vendeu um por 10 dólares me garantindo que vali para local e ainda ficou me enchendo o saco só porque eu pedi pra ele falar devagar. Fui para num shopping ali perto. Que bom:ar condicionado, lojas de griffe, de chineses é claro, tinha até Mc Donald’s. Comprei outro cartão de uma senhora normal (não chinesa) que não funcionava nos telefones de dentro do shopping, só nos de fora. Lá fui eu. E comecei ligando pra lista de 4 amigos que a Paula Bittencourt me deu. Graças a Deus. Depois de várias tentativas e recados em secretárias consegui falar com o Martin que, muito solícito, disse que não podia me ajudar pois estava a 400 km de distância de Sidney....Chega. Fui almoçar. Matei a saudades do sanduba de Falafel que comia nas madrugadas de Barcelona quando voltava pra casa de ônibus.

Nenhum comentário: