domingo, 16 de março de 2008

Santiago do Chile está la fora

E eu no aeroporto, na sala VIP do Lan Chile porque eu sou é VIP mesmo. E como nada aconteceu de grande destaque abro meu blog no exterior falando da minha filha, meu orgulho. Como vocês podem ver, ela foi campeão de novo em natação. Estávamos programadas para nadar meia hora cada uma na festa de aniversário da Tchibum, que fez uma maratona. Eram 3 equipes que tinham que nadar 14 quilômetros. Quem fizesse em menos tempo, ganhava.
Foi então que a Chiara começou a nadar, depois eu e depois era o Sergio Gobira, que deu o maior furo e deixou eu e a Chiara cobrindo o tempo dele. Mas desafio é um dos nossos nomes e não decepcionamos. De quebra, enquanto o Waldir não chegava (ele se atrasou. H homens....) a Bia promotora gastou o modelito swimingpool e ajudou nossa equipe. Chiara, entre uma respirada de peito e outra ia dizendo: liga....respirava; por Sérgio.... e respirava; fala pra ele vir.... e respirava. E como ele não veio, nós mantivemos o espírito de equipe em alta. Foi assim que faturamos mais uma medalha pra nossa coleção e o segundo lugar para a equipe da Investco/Cetlins.



Nenhum comentário: