quinta-feira, 27 de março de 2008

First day in school

Meu primeiro dia na escola me lembrou o quanto perto estou da Coréia e do Japão. 95% dos estudantes vem de lá. Fiz um teste escrito, falado e ouvido e me colocaram no Intermediate Business English Course, com um livro que traz reportagens do Financial Times. dos 6 niveis da escola fiquei no quarto. Muit bom. Com exceção de um italiano, os demais 8 estudantes da minha sala são asiáticos. A primeira aula foi legal e relaxei. Amanhã vou ficar sabendo do meu curso de mergulho. Não vejo a hora. Tchau que I have a lot of homework to do e já são 22 horas. Kisses.

PARAISO FEMININO

Uma das coisas que eu adoro quando saio do Brasil, é ir ao banheiro. Todas as amigas que lerem isto aqui vão entender. Todos, mas todos os banheiros fora do Brasil tem, atrás da porta de fazer xixi, um lugar pra você poder dependurar a bolsa e não precisa colocar ela dependurada no pescoço que é sempre um grande incômodo. Outra coisa que achei o máximo aqui e a Chiara também vai achar porque ela já quer fazer isso lá em casa pra economizar a água do mundo. Todas as privadas tem a descarga pra fora, aquele tipo tanque, só que com dois botões. Um é para a necessidade de número 1 com pouca água – ou seja, só para fazer descer líquidos e outro botão para dar descarga quando você faz o número dois, que precisa de mais água. É o máximo e a gente vai chegar lá. Outra coisa é que não precisamos tocar na lata de lixo pra jogar o papel fora. Você põe a mão num sensor e ele abre, lentamente a tampa onde você joga o papel e fecha automaticamente. Nenhuma contaminação portanto. Primeiro mundo. Ok. Agora o Adam, filho do Michael vai tentar arrumar minha Internet. Beijos moçada e até terça-feira.

Nenhum comentário: