sábado, 8 de março de 2008

Minha Família

Este é minha doce filha Chiara Theodora


Vivo com minha filha Chiara Theodora numa casa muito boa em Palmas, no Tocantins, uma cidade linda, ampla e quente. Muito quente. Média de 35/40 graus todo o ano. Além de trabalhar muito, no TCE (Tribunal de Contas do Estado) e na Investco (responsável pela Usina Hidrelétrica de Lajeado) nado 4 vezes por semana, faço caminhada no parque e estudo inglês. Minha filha também tem uma vida agitada: estuda a 4a. série no colégio Marista, faz inglês na Wizard, piano com a professora Alba e natação. Ufa. Quase não paramos. Mas assim somos muito felizes, divertidas e unidas.
Conosco mora a Lis, uma garota de muito valor que se formou em Administração de Empresas. Está com a gente há quase 10 anos e por isso já é considerada da família.
O pai da Chiara é o Milton e mora na cidade de Pedro Afonso onde trabalha como juiz de direito. Assim como nós, ele também é um cara bacana e divertido.

Este é a Chiara no recital de piano em dezembro de 2008. Lis e eu na formatura dela.

2 comentários:

Samara Martins disse...

Meu deusu!

Essa minha amiga tá moça mesmo, até faz blog sozinha! rsss

Dê,

Minha irmã de outras vidas, divirta-se muito e conte tudo pra nós, por aqui e pessoalmente tbm!

bjoooo,
Samara Martins

Unknown disse...

Denise pelo mundo merece versão em inglês, né não? Então vamo que vamo que a Austrália tá aí pra isso! Beijão da irmã Cláudia